Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

sábado, 10 de dezembro de 2011

My Block

Saiba que Independentemente do meu humor, eu sempre tenho o meu coração cercado por garras de metal e um sorriso irônico no rosto para disfarçar meu interior.
trago um sorriso estampado no olhar, e um grito prezo a dar.
My Block
minhas notas de incompatibilidade
Versos e melodias; irregularmente no tempo perdido onde
 são Contados dia-a-dia
Eu tento sintonizar, Palavras ao ar livre
palavras erradas palavras levadas.
e Jogado ao vento.
meu bloco e feito de matéria esta que prende nós a augo que nós magoa, mas agora estou sem preocupações e livre deixo minhas trilhas e palavras pra que saiba que nada é em vão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário