Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Em sua serteza de me amar, eu ja tenho minhas duvidas!

Como você pode ser assim rouba meu sorriso levou meu amor e me deixa depois dis que eu sou tão fria.

 seu jeito timido seu sorriso nada descreto quando eu chego perto o que eu faço com seu amor, procuro não

 iludir me novamente olha la o que diz pra mim.

  Pode me completar mas não espere um sorriso meu nem ao menos um beijo, aprendi demorou mas eu

 aprendi me quer, me ama, mostre me  corra atraz de mim não apenas me ganhe me prove que merece todo o

 meu amor!

  ou então e melhor me deixar em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário