Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Por onde andei, que não vi as muitas, insanidades que pairavam por aqui!

     Dentre muitos anos me perdi a sombra da colina, no romper da aurora fria.
frigido foi seu despertar, agora me resta passar por esta ganancia que parece ser insuportável.
     um dia se deus quiser tudo ira se acertar e findar nos pontos, chega de sangrar as horas tantas.
quem me dera desfrutar desta fortuna de estar contente por completo.
            Vagas são as lacunas do coração, muitas honras se faz despir já é bem mais do que a hora de ir.
Por onde andei, que não vi as muitas, insanidades que pairavam por aqui!
espero me preservar completa e cheia de inovações por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário