Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Eu quero ser livre, E tudo que eu consigo fazer é gritar sem nunca ser escutado por alguém!

Não quero seguir os seus passos, quem sabe onde devera ser meu lugar?
me diga por que Vozes gritam dizendo o que devo fazer. 
pare, isto pode ser pra mim a perda do teu suspiro.
sabe tudo o que Eu quero ser livre, E tudo que eu consigo fazer é gritar sem nunca ser escutado por alguém!
Eu quero ser livre, E tudo que eu consigo fazer é gritar sem nunca ser escutado por alguém!
 Não me destruam com seus sonhos, e suas falsas verdades.
por que não pode ir, Calem a boca, calem-se!
az vezes não consigo me livrar das algemas que eles me colocaram. 
vocês me enjoam! por favor me deixem ir, me deixem! Calem-se, calem-se.
Em que rua será que eu perdi meus sentimentos bons? Tanto faz, agora não tem volta. 
por um minuto pelo menos eu quero estar longe da qui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário