Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Olhe bem nos meus olhos.

 Não se nota um ofício entre coisas que não se percebem.
agonia profunda provém, olha bem no fundo dos meus olhos.
vejo que nada consegue ver lá no fundo apenas olhos cheios de perguntas sem respostas.
não ha mais como fugir, curta o momento, ele é só seu, veja, assim como eu, toda beleza escondida na escuridão solidão e euforia.
não a maldade nesta saudade.
como se já tive o prazer de experimentar.
peço desculpas…
A dor no peito aumenta a cada segundo longe de você. 
 meu coração ele sempre chama ele sempre espera nunca reclama sempre pulsa e acelera.
Mais tudo é real e vejo que é sincero puro e verdadeiro.
A vida é feita de tropeços e quedas, esteja sempre preparado.
não vai abalar meu sistema nervoso e sanguíneo, eu não dou quanto a isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário