Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

if you know the meaning of life ahead.

Se perder não se importe se correr não pare se tiver vomtade de chorar chore se quizer sorrir sorria se quizer ser feliz seja.
o ceu serve de inspiração quando nada faz sentido, o que me a calma e poder te ver dormindo ate a rotina mudar, mas hoje vai ter que fingir que a sua cor favorita e preto vou te fazer engole esse orgulho besta bobo mediocre aprenda a viver custe o que custar eu irei lutar por meus direitos.
ninguem morre em vão diz pra mim eu luto pela minha raiz pela minha cor ate hoje muitas batalhas foram travadas mas a cada dia tem uma nova chance.
 ritmo doido quero ver você conseguir corer do meu lado, se conseguir me alcançar na estrada eu te conto a minha historia.
mas antes tem que conseguir me acompanhar, if you know the meaning of life ahead eu sigo e não paro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário