Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

terça-feira, 5 de abril de 2011

you asked.

Por pior que sejam as hipóteses, por pior que seja o momento ou a situação não chore apenas sorria mesmo que uma lagrima escape por enter os olhos sorria.
em meu olhar so a tristeza dor e odio mas ninguem sabe ninguem se importa, quando eu digo esta tudo bem é que esta tudo um cauz quando esta tudo otimo virou um pezadelo.
porque lagrima sangue suor correm juntos por entre meu olhar.
a mesma mistura do odio traz o amor traz atona a dor.
mesmo que eu nunca assuma a dor que cala minha alma eu lutarei pra ser feliz, não me importo com o que vão dizer quero apenas mostrar pra que eu vim, a melhor forma de te respeitar e não chorar pois eu sei que você não vai voutar.
uma hora eu vou embora uma hora todos nos vamos mas ate la vou fazer com que a sua lembrança dure para sempre demtro de meu coração.
por você fiz uma canção lutei por decisão não chorei por obrigação pra você que estara sempre no meu coração eu dedico esta canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário