Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Não adianta só virar a página, muitas vezes precisamos rasgá-la.

Talvez eu já não encontre palavras para descrever meus sentimentos esses dias, pelo simples fato de eu nem saber o que estou sentindo.
A pior coisa do mundo é quando alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado. E aí você tem que agir como se realmente não se importasse.
Dizer eu te amo… Não são as palavras que eu quero ouvir de você,não é que eu não queira que você diga,mas se apenas você soubesse,como poderia ser fácil me mostrar o que você sente,mais do que palavras é tudo o que você tem que fazer para tornar isso real.Entao,voce nao precisaria dizer que me ama,porque eu ja saberia
O pior é ter que dar explicações pra gente que eu sei, que realmente não se importa. 
Quero viver meu sonho. Olhar para trás, e dizer: Eu avisei que ia conseguir.

Um comentário: