Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

terça-feira, 21 de junho de 2011

As estrelas refletem o brilho do seu olhar!

Uma dose de loucura, duas de felicidade, e o dedo do meio para quem encher o meu saco.
Eu tenho sonhos sim eu tenho , mas não hoje. Por favor Feche a porta e apague a luz, por favor vá . E se o telefone não tocar diga que eu estou bem , bem o bastante pra morrer de saudades, estirada no chão da garagem com o coração dilacerado na mão, olhando as estrelas Diga a  todos  que meu coração não suportaria tanto a dor de te ver tão distante a assim, ele estava doendo demais por fazê lo sorrir novamente, mesmo que distante de mas para velo mais perto o bastante para continuar amando você!
 Quando eu olho para o céu uma vontade imensa de te ter aflora dentro de mim, pois as estrelas


 me lembrar o brilho do seu olhar e a lua reflete o teu sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário