Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

conexas é soltas Ideias!

                                                                       Eu te amo, antes do primeiro riso,
                                                             antes da primeira escrita, 
                                               antes de sua fala eminente.
                                  antes mesmo de tudo se fazer constante o Poesia.
                               Meu fardo e ter te pra mim, breve assim,
                    de longe ou perto ainda me desperto, 
quando vejo a quantos tons de loucura se faz sua doce contravenção de mim por fim.
                                     Pintaste um monstro em mim, 
                   fizeste disto assim, contas sem fim o que resta de mim?

     em meio a tanta melancolia, imerge seu corpo nu sobre as águas turbulentas da paixão e então me permites ir, ir para onde se de fato tudo o que tenho e seu coração que pouco da cordas a minha intenção; que nada tem a constar apenas divagar sobe o solo que te pertence, ainda me lembro do beijo seu, o doce amargo fel.
        
                  Sei bem que minhas palavras enjoam sua face, e derivam sua nostalgia constante de viver.
fazer o que se a mim antes desejava tocar te, agora  apenas pretendo seguir...
    vivo de poesia de ironia de constantes cólicas agregadas aos soluços da vida porem ainda tenho muitas conexas é soltas Ideias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário