Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Vou despir a alma.!

           Se não puderes conter o que te faz ser, disponha!
antes tarde do que nunca, a muito o detestei minha escrita, me odiei por tela deixado.
     Mas entre outros e o meu melhor, se mas delongas.

   Sigamos assim Perdoe meus ensejos breves, a muito eu continha em um braço um vago sentimento, agora nada tenho.
       Na brisa suave dos campos me resta seguir, compondo de uma exagerada fala.
      a muito que nada sei, tanto faz agora, me perdi..... ou messas nunca soube por onde andei...
           Pensando bem vou parando por a qui onde tudo se fez de novo outra vez...
replico teus desejos e faço preza que melhores sua conduta de amar a final o que se a de fazer sem cuidados a ter rsrsr  na calma Vou despir a alma.! deixa pra amanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário