Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

sábado, 18 de agosto de 2012

Não me venha com esta de mau-humor, cepticismo!

   Faz favor não tenho tolerância para tanto.
não me peça pra ficar se não tiver tempo, não me diga que ira ligar se realmente não ira, não me faça esperar horas é horas e depois me vem com qual quer desculpa sórdida querido.
    Não é nunca em hipótese  alguma me diga que estou fora de mim.
não me diga para me acalmar, não me chame de gorda, não fale com as minhas amigas.
não seja tão estúpido aponto de dizer que esqueceu de me comprar um presente.
    Não por favor se for ficar citando todos os truques de homens de fato não terá mais o que dizer.
sobre isto.
me faça um favor recolha se de minha presença.
 já basta destas Discordâncias.
  É por favor Não me venha com esta de mau-humor, cepticismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário