Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

sábado, 18 de agosto de 2012

Pra Hoje, ainda velo seus sentidos profanos é reprimidos!

   Me diga, sem exitar, sem murmurar, sem gaguejar, sem perder o foco do olhar.
sem pestanejar, sem acuar, sem mensurar um ato.
não me pague com seus desdéns.
   ate agora não compreendo muito tudo isto.
mas vou ficar na encolha intocada e sem mencionar uma ato.

    Não me faças desfeita, não tenha este Despautério.
tenha modos quando se referis e mim.
    Pois neste mundo todos querendo ou não dormimos sombre o mesmo luar.
com ou sem afagos.
As Irreverências Apontam Somente Á Você!
     mesmo assim ainda é Pra Hoje, ainda velo seus sentidos profanos é reprimidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário