Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

sábado, 18 de agosto de 2012

Novamente me deleito de tanto, e tanta inspiração é de tantos encantos!

         De quando em quando sinto uma azia é quando me pego estou  sem destino certo quando melancolicamente passo por aqui.
    Paro respiro reparo, me contradigo.
       Dou por conta que fico, e deveras eu leio., re.leio. é me re.encontro perdida novamente em minhas dúvidas.
quando parto sinto falta uma imensa saudade.
fico na dispensação de querer permanecer na indecisão se quando saio, não sei bem se mais me  adentro.
do que quando eu já estava por partir.

    por minutos pensei ter ido mas decidi ficar, pois descobri que é  Parto a que verso mais doce que se encontra nas palavras líricas e fúnebres…!
  Quando estou a rodear as nuvens o céu me enlua com sua formosuras, mergulho num mar sem fim Novamente me deleito de tanto, e tanta inspiração é de tantos encantos!
pois pra mim es mundo de Meu Deus é lindo por dimais não poderia de deixar que os maus ventos me levassem consigo pois ainda lhe darei a quele lindo amor.
sonhos de um mulher que não teria uma sonho a definir mas nas ruas fez do céus seus abrigos sem findar seus tristes dias a flor da inocência admirável por conta de nossos dias triviais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário