Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

sábado, 26 de novembro de 2011

Dentro do que do lado de fora!

 Dentre e Entre a mente e a alma, nem um pouco sem graça.
A amarga ironia que envolve e deslumbra.
mas rigorosa do que nunca, mas exigente mas convincente, disfarçam o mau humor constante.
Não tem nada a contrariar, Como uma Ríspida comporte se bem ou nada terá ninguém ira te respeitar.
não tem mas nem meio mas, nem mais uma palavra de contestação acalme se.
entre Dentro do que do lado de fora!
eu me esgueirava sorrateiramente um esboço para quem sonha e quem tem uma coisa em especial partilha desde já a cativa armonia desta cinfonia tão singela!
sinto uma estranha alegria neste momento tão solene e único talvez quem sabe eu esteja amando ou surtanto de vez eu não sei augo me fascina mais ainda não é hora pra isto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário