Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Quando Tudo é Muito Subjetivo!

Quando olho em seus olhos minha fala some, nem consigo pensar direito.
Me traz você, por favor. E leva embora todas essas coisas chatas que só servem para ocupar minhas horas enquanto você não chega.


Quando Tudo é Muito Subjetivo! 


temos que quebrar os tabus e deslanchar a verdade na cara dos que a creditam que a vida e simples e doce.
tudo que começa doce termina amargo, e onde tudo começa amargo termina doce e como um vício não tem como controlar seus impulsos tais impulsos que nos levam a cometer loucuras.
de dentro para fora ou de fora para dentro quem sabe...
a diversas coisas entre o que: 
o que penso
O que digo
O que desejo
O que faço...como faço de fato cada coisa em seu devido lugar obstinado.
durante muito tempo me pediram pra explicar tantas vezes, como eu  escrevo coisas assim, que já perco a conta.
é bastante complicado e  frustador.

então sem Contra-indicações para os despreparados: o dito cujo pode causar dor, arrependimentos,  tristeza excessiva e até suicídio este que já  vera cometido mas devagar com o andar, nada de assassinato. Ué, eu disse que era complicado ate me soa engraçado adoro dizer que não  digo  e aprontar de pois fique tranquilo nada muda a menos que você tome um atitude.
eu nunca amei  você, saiba que sempre haverá uma chance se você acreditar e a quiser esta parte e com você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário