Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sem um Ponto final a final eu odeio despedidas!

Eu não irei escrever mais, felizmente tudo que eu já lhes escrevi espero que sirva para uma rota trágica e trivial.
estou brincando calma senta, respira bem fundo e tente visualizar meu rosto.
Sem um Ponto final a final eu odeio despedidas!
quero que sirva de inspiração e fechos brandos de luz onde a trevas, que o melhor esta por vir, e se não puder me ouvir que esteja dito, eu agradeço desde sempre por ter lido atenciosamente tudo o que eu escrevi.
quero que as suas lembranças sejam vagas e divertidas leve, apenas o melhor não o pior consigo.
fechada para lágrimas fora a escrever que a melhor coisa depois de comer e aprender.
 Da qui pra frente só depende de você agora e você quem decide se é vírgula ou ponto final, sem melancolia Você apenas cativou a minha amizade, lembre se não faz mau querer o bem do próximo.
Sem ressentimentos e sem outras desculpas.
 Assim eu vou, sem me despedir como quem adora correr um auto-risco e não diz apenas faz.
ora, quem me dera não sonhar mais nunca com a maldade que vive a solar as pobres vidas despidas de ódio. 
Nada ter de tristezas, nem saudades.

A menina moça cresceu e se tornou mulher: beijos Karina Urias Apolinario.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário