Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Eu não enumerarei, Quais os pontos pontos!

 Ao menos dê se conta de que esta apegado se a mim.
Não tenha medo por mim pois meus medos foram vencidos.
Por este motivo Eu não enumerarei, Quais os pontos Pontos!
e nem sobre quais eu deixaria passar a vista eu não tive a intenção de magoar te, nem de deixa lo com uma ponta de curiosidade em partes.
Tenho prazer contínuo e contido, dona de um humor sombrio e desde que Uma parte de mim se apagou e a outra já não se importa mais de não existir!

Espelho forjado não revela o que se a por dentro! rsrsr este é o melhor lado a quele que não pode se ver.

Não amo te pelo que es mas sim, pelo que eu sou quando estou contigo, uma completa estranha tudo em

 volta se apaga e mesmo que eu queira meus olhos só vem o luar!

O Pavio é curto, o fogo ainda não se apagou não tema tem coisas que não são pra decifrar.

Qual sera a parte que não compreendesse bem, A felicidade e realista demais pra suportarem, ninguém ira

 a contestar  pois a fala lhes foi tirada em meio a covardia da podridão do mundo não deixe sua vida ser


 apagada por tão pouco a medida da indecisão esta ai, não deixe por fazer em vez de um ponto uma


 virgula em vez de despedida, algumas palavras escolha por você não fique  plantado em meio ao nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário