Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

E puxa a Felicidade pra junto de ti!

Traga pra Junto de tudo o que é bom e querido.
Por que se o tempo parar não a vera tempo de estar próximo de quem se ama.
As vezes doí muito a qui dentro ter de viver isto, ter de ser isto..
augo que parece não ter solução, augo que não passou, que ficou e marcou, augo que faz perder a voz!
eu sou fraca e quase enlouqueci, eu fiz de novo pensei e não disse.
eu perdi minha força se me perguntar se eu tenho planos pra amanha eu te digo.




Os Meus Planos para amanhã: são apenas Sobreviver a tudo novamente.


faça valer a pena cada momento e cada segundo, por favor mostre que se importa 
, que os feixos sejam longos e pavimentados.
 Sinto um desanimo uma carência e uma grande falta.
acredite não é melhor ficar em pé sem nada fazer, mostre a que veio.
afinal o segredo esta ai.
  E puxa a Felicidade pra junto de ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário