Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O que Tem me feito, sorrir quando essa angústia que conservo aqui dentro finalmente quase me sufoca.

 Motivos bobos coisas simples, memorias variadas, amizades engraçadas coisas bem mau humoradas.
sorrisos estranhos e alegrias inúteis.
felicidade passageira ligeira a perna do tempo que esconde um breve corte.
por isto não o vemos passar.
  O que Tem me feito, sorrir quando essa angústia que conservo aqui dentro finalmente quase me sufoca. 
Mais sabendo o melhor para mim não quero o que eu mereço nem o que eu quero.
o que a reservado pra todos nós.
guarde a solução na palma da mão e um grande espaço no coração.
vigor e amor bem mais do que eu preciso pedir o brigado deus por mais este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário