Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Pelo Amor!



Eu vou me desculpando eu relevo, supero eu compreendo.


eu levo, e vou me acalmando aos poucos eu tomo cuidado no que digo.


então meça as suas palavras eu só espero nada sofrer no final da trajetória.


Isto vai muito tudo vai muito alem do que eu pensei.


Por mais que seja complicado da pra melhorar por que já esta incluso faz parte da vida!

as vezes eu vejo Os Meus olhos secos, sinto o coração frio!

Pelo Amor!

 eu já refiz os tais Fatos passados e argumentados! e não cheguei  a nenhuma conclusão.

Minha vida tem autos e baixos é como um tobogã!

 se passar uma brisa violenta e arrematadora  não pare siga se quiser mas faça o coreto, se 
arrisque se. 
 se preciso for pois o tempo não traz de volta o que se perdeu entre as linhas do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário