Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

No momento, Não há necessidade de explicar agora certo? Aqui vamos nós!

 Se houver distancia iremos rompe la se for o medo vencemos juntos também.
Sem magoas a guardar, sem esconder e sem disfarçar.
vamos lá pintar este quadro em branco.
No momento, Não há necessidade de explicar agora certo? Aqui vamos nós!
desprender e esquecer tudo o que tenta nos ferir, vamos praticar o desapego.
tudo faz sentido na hora certa, mas infelizmente eu tenho que ir retomar as rédias de minha vida mais ou menos eu tenho que fazer valer uma simples coisa...
 com ou sem você eu darei meu jeito travesso e mimado.
simples assim e minha vida e minha historia agora vou segui la.
com uma lágrima no canto do olho e um vazio no coração tento deixar mais do que palavras feitas em momentos difíceis nunca esqueça, se você não tivesse lido eu não saberia o que te alegraria sorria com os olhos apesar de todas as diversidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário