Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Depois, como sempre depois!

    Volta a Rotina! 
   Telefone tocando, atender ou não, um minuto por favor, nova mensagem opções, excluir.
Agenda lotada!
   VEM NA MINHA MENTE!
Oportunidades, compromissos, Família ,Estudos, desejos, cuidado, vida, saúde, sonho, eu!
       Oi Faz tempo que não te vejo? 
mesmo não notei desculpe.
Como você esta?
   Bem obrigado e você?
Muito melhor!
 KKK a bom desculpe querido tenho de ir.
já?
sim.
mas então podemos sair?
sinto muito não vai dar.
ahh tudo bem podemos marcar pra depois?
  assim que der eu te retorno e veremos!
 Tudo bem irei esperar saudades suas nega!
ok tchau hasta pronto!
     Pergunta que não cala Sera que você teria um tempinho pra mim? Poderia ser depois
ah, se eu pudesse, enfim, saborear um doce amor sem me queixar de falta de cuidados
 abraços carinhos afagos, dedicação se puder avisar com antecedência ao meu coração quando conduzir corretamente esta dança eu agradeceria.
Ou é uma verdade completa ou não me serve para mim!
     a horas que deixamos de lado algo bom pra investirmos melhor.
Depois, como sempre depois!


Nenhum comentário:

Postar um comentário