Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

sábado, 29 de setembro de 2012

Depois de um tempo, eu voltei ao meu silêncio!

        Sem muito a fazer as atitudes pedem um por que, um período de tempo bem gasto com decisões certamente ditas e notórias.
         Consta nos autos que meu pior defeito se relata a contar as regras e mensurar as loucuras.
correndo o risco de prender se a algo propriamente dito.
             Veranear lucidamente, arrepiar horrivelmente desfigurar me de paixão.
correndo uma distancia longínqua.
        Vejo meu bem perplexo e reprimido, quando me atolo em dúvidas e me acanham Risos… fome… sono… ansiedade intensa! Que mistura arrasadora… ou  Quase isso.
      Por horas segas nos temperamos lentamente de saber, agora findo esta fina medida de esquisitices  Tudo bem, nós já encerramos aqui!
Depois de um tempo, eu voltei ao meu silêncio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário