Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

sábado, 29 de setembro de 2012

Sou um tanto Paciente, porem um tanto indecisa!

   Um poço de indecisão, uma confusão constante, porem quando desejo provar o sabor das estações.
             me disponho aos cuidados, como um compasso ritmado, e seguido por fagulhas sentidas na medida certa.
         Sem querer me provo e me desfaço sem mostrar, no olhar aguçado.
sera que realmente digo o que penso ou penso que digo.
   Não suporto perceber que a tristeza te agara e não larga, me preocupo de mais com o que nem se faz notar.
 quase me torno o mesmo que você um sentido contrario do inverso por estes motivos afirmo que Sou um tanto Paciente, porem um tanto indecisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário