Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

sábado, 29 de setembro de 2012

É se não for pedir de mais, vem pra perto de mim!

       Quando estiver decidido a provisoriamente tomar as rédias da situação estarei aqui sentada.
vendo o movimento das ruas, sendo tocada pelo vento, sentindo cheiro da chuva.
nesta relva.
       Se quiser darei um tempo, pois tenho saudades de casa, e de tudo o que me faz sentar para ler, um belo exemplar a beira do mar.

Sem exitar sem discutir apenas aproveitar, e caminhar livremente.
calma coração é se  não for pedir de mais, vem pra perto de mim!
te sequestro para mim um instante e prometo não te devolver nunca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário