Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

sábado, 29 de setembro de 2012

Diariamente [....]

                       Tenho me comovido, me descobrindo, me dispondo a brincar.
estranho que tenho ate sorrido mais.
não sei ainda qual o motivo de tanta agitação animação, comoção felicitad.
ainda sim procuro por respostas sem perguntas, pontos sem final, agudas insonias de um pingo de amor.

                Diariamente [....]
Costumo me perguntar?
Oque existe em mim, do que sou feita, o que posso me tornar, ate onde poderei chegar, o que sou capaz de fazer, preciso realmente deletar você!
a se fosse simples assim, minha rotina me poupa de ter novos horizontes pra romper.
mas uma hora faço reservas em uma pensão, e tiro as ferias da mão de quem se der ao luxo de romper o sol na brisa tranquila de Lisboa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário