Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

quarta-feira, 30 de março de 2011

De sol a sol do seu lado vou caminhar e não me importar com mas nada.

Quando a musica tocar ao seu lado vou estar não vou me importar apenas lembrar.
quando a musica tocar juro nao me mudar se um dia eu pudese te encomtar novamente iria me lembrar.
vejo em seu olhar a cada momento a cada passo um unico instante poso dizer que o tempo parou so para eu te amar.
me perdi não consigo mais voltar pois sei que meu destino sera sempre o seu lar.
me perdi ja me achei me encontrei no seu olhar por entre as linhas do seu corpo minha alma encomtrou paz.
não corri muito para obter a minha paz, pois tive ela minha paz no momento em que te vi olhar no olhar profundo dos teus olhos mergulhei no azu do mar.
me perdi me achei me achei realmente me completou, encontrei a peça que faltava completei meu vazio encontrei a saida perfeita pra uma escapada.
uma otima jogada uma partida bem  bolada de sol a sol vou seguir meu caminho ao teu lado meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário