Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

terça-feira, 8 de março de 2011

Nunca pensei como iria morrer, mas acho que morrer no lugar de uma pessoa amada é uma boa forma de partir.

Se preciso fosse morreria no seu lugar, pra não deixar a ferida se acomular.
pra não ter que sofrer outra vez, so pra não viver sozinha neste mundo de horror.
queria principal mente que você não tivesse partido que grande parte das as pessouas que amo não tivesem morrido.
queria que tudo isso fosse apenas um devaneio mas a realidade me custou você,
a você e a todos que ja perdi um versinho cantei não apenas chorei de iluzoes tranbordei de maudade fiquei de bomdade amei com vontade e garra me apegando nas grades das janelas pra não cair ,vi o sol nascer escuro e a lua nascer clara neste dia percebi que nada iluminava quando ninguem mais amou quando todos estão a falar, meu silêncio calou a boca dos choros perdidos e reaprendi a começar do zero.
nem pude vê lo partir mas de uma forma ficamos ligados pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário