Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Entre Outras Palavras.

Uma nova rotina, um novo caminho, um jeito matuto.
a qui me simto bem mas meu lugar e la no seu lar, so me sinto mais segura a reconheçer alguns olhares.
so não poso me deixar levar por este seu lindo olhar e um sorriso que seduz.
em todos os lugares que eu fui me lembrou você.
so fui pra poder voltar pra você, o tempo me fez ver que nada me separa de você.
ideias no papel e raro como um raio de sol a me acordar de manha, pras coisas minhas preciso voltar.
sangue na boca uma lagrima corendo no rosto um dia em que perdi tudo em fim vi que não tinha nada a perder, pois não me importava com mais nada.
ate eu não calar mas que eu iria ali e iria voutar cuidado no caminho amor.
Eu aprendi que a gente deve tudo menos esperar.
da vida so se leva a certeza de ter feito algo bom com um aperto no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário