Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

sábado, 5 de março de 2011

Dreams.

Se você tem um sonho seja ele qual for cora realize ele, não perca seu tempo esperando das pessoas o que elas não poderão te dar.
sonhe o qual mais alto for realize o seja o que for lute pra que seja verdade.
faça com que seu sonho torne realidade e se não for pelo menos você lutou por ele, e pelo  simples fato de ter lutado por seu sonho ele ja se tornou real por apenas ter o desejado e temtado o tornar o mas real possivel.
pode não ter alcançado o que queria mas ja se realizou tornando o real o bastante pra lutar por ele,
ao menos você corre atrás do que queria não se importando com as consequencias enem como os efeitos colaterais, os sonhos so se tornam reais quando você luta o bastante para tornalo possivel.
ao menos você lutou por seu sonho ele agora ja e real o bastante pra dizer eu realizei meu sonho a penas por ter o comquistado, e o visto mas de perto ja estou feliz por ter valido apena ter ido tão lomge para velo se tornar possivel para mim, os sonhos nos dão a quilo que a realidade nos nega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário