Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

terça-feira, 8 de março de 2011

Um dia feliz as vezes é muito raro.

Mas nada se compara a um dia feliz, nem um sorriso seu nem um abraço meu apenas mais um dia.
os dias passam vem e vão e você fica na lembrança de um dia termos existido, mas quem não sonha com um dia bom não sonha com nada nem ao menos com você, mas quem não mudou o mundo mudou tudo so pra poder mudar você não importa ao menos você me fez feliz.
ao menos eu encontre a felicidade em seu olhar um sonho perdido um caminho seguido.
uma escolha escolhi certo por trilhas incertas mas no final eu encomtrei você.


um dia feliz as vezes e muito raro mas eu faço valer apena me ariscar tanto por mais este dia feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário