Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Meu Superman.

Aprendi que não preciso de motivos pra sonhar mas sim de amigos pra me alegrar, Não preciso de todos os motivos do mundo apenas preciso ter você.

você me faz sorrir today tomorrow e sempre, não a palavras quando se trata de você, com você não tem tempo ruim não

não preciso ser perfeita para amar você, não preciso ter certezas para ver no seu olhar quando você diz a verdade que realmente sou unica.

sei que você faria de tudo pra me ver sorrir nunca me deixou chorar me encinou a ser forte.

apenas preciso de uma lucidez alucinante, pra te mostrar o quanto eu amo você de mil palavras eu dise uma de mil verços, escolhi tres de mil escolhas escolhi você. meu Superman Jhonny best friends forever.

 suas palavras são tão suaves quanto o som do silêncio e me faz feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário