Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

segunda-feira, 7 de março de 2011

ɐpıʌ ɐns ɐu ɐpɐɹıʌ ɐɯn ǝp!

Quando a chuva passar,
quando eu me cansar de sonhar,
quando eu me cansar de me arriscar,
quando eu me cansar de ser feliz,
quando eu me cansar de fazer as pessoas serem felizes,
quando nada mais fizer sentido eu corro perigo,
quando eu corro perigo e melhor você correr pois se não vai me perder,
e quando isso acontecer nada mais vai me fazer voltar pra o que um dia eu me tornei,
serei apenas um vazio no campo e nada me fara voutar a realidade em que você vive, apenas mais um dia de loucuras em meu bloco.
posso ter perdido os melhores dias mas não perdi as melhores loucuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário