Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

terça-feira, 15 de março de 2011

Moving on...

Seguindo em frente vou continuar do meu caminho não vou despistar nem dezanimar, e se um dia eu me cansar de caminhar terei você do meu lado para me ajudar a comtinuar.
não desistirei nunca dos seus sonhos estarei la de pé para ver você voutar a sorrir, para ver o sol brilhar mais forte la da janela , para te dar um sorriso qual quer com um pesimo humor a penas para velo feliz apenas para ser o que eu jamais seria uma menina muleka apaixonadamente apaixonada mulher endomada menina amada.
eu so queri saber como é que  foi que eu cai nessa cilada nessa roubada de me apaixonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário