Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

De todas as minhas regras você foi a única exceção.

 Um Lance relativo a felicidade se tornou, não me assusto com o fato de não ter um coração o fato é eu não dou a minima para esta droga de amor.
nem dor nem lagrimas tenho pra chorar, apenas tenho uma vaga lembrança de você estar  e passar por aqui.


Desculpe...


 eu não sou tão tola aponto de dizer que você me comove, não morra tão fácil, abandone tudo pelo prazer de ter uma forma melhor de não estar junto a você.
 De todas as minhas regras você foi a única exceção, e a última também não espere nada de mim pois a luta e sua a gora não me importo mas somente o respeito.
 Respire fundo pois ira precisar a chave junto de seu olhar leva pra nunca mais dizer que eu não lhe dei a atenção que um dia fez por merecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário