Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Foi tudo tão rápido!

Ele Encarou o meu olhar gélido e por alguns segundos. 


Pude ver o resplandecer de seu rosto molhado em um bocado de dias que passaram o desejo te consome vivo que fadiga me causaste.
em silêncio ficou em constante tempo permaneceu paralisado perante mim. 
Foi tudo tão rápido,quando me dei conta você esta perto de minha boca quase me tocando com seus lábios quentes!
me perdi em relances e corri para distante, não me venha, não toque em mim nunca mais.
mantenha distancia não fale, vá por favor me deixe.
depois deste dia me tens olhado como se eu foce seu mundo perdido deixe de bobeira nada farei fique tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário