Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Eu sou cheia de surpresas, e de desconhecidos desejo e imperfeitos detalhes, de dores e amores, mas, definitivamente é a vida a Minha vida..

 Falarei um pouco de mim, um tanto quanto gélida e sombria estranhamente comvinsente.
distante e silenciosa não deixo rastros a seguir.
me encara quem tem coragem do medo eu me fortaleço e me firmo.
não precisa temer me eu mordo se preciso for apenas, diferente de todos não me intimido com nada.
pois Eu sou cheia de surpresas, e de desconhecidos desejo e imperfeitos detalhes, de dores e amores, mas, definitivamente é a vida a Minha vida..
isto não e nem a metade do que eu sou capaz e nem uma parcela de mim, e mesmo assim você nunca saberá totalmente quem sou eu por completa nunca mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário