Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

domingo, 23 de outubro de 2011

Quando tudo não passava de ilução,eu nunca te agradessi por ser sempre assim.

Desprendido e destemido sem medo de lutar mesmo não sendo correspondido.

estranho vazio no seu olhar,  minha consciência conhece este amor que tu desejas eu não poder lhe dar.


e nada foi igual depois de tudo você não mudou isto não me fere mas te custa tanto pare de tentar provar pra mim este amor por favor pare já se machucou de mais não quero ver você assim.

 Quando tudo não passava de ilução,eu nunca te agradessi por ser sempre assim.

Eu evitarei  mesmo que te custe.

quando ninguem estava aqui você esteve e isto me bastou pare de se machucar por mim ou pelo que diz sentir por mim pare com isto já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário