Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Eu não conserto a vidraça que você quebrou eu apenas arrumo os cacos no chão, conserte você sozinho o seu coração, estou com os cacos na mão quer que eu te ajude a arrancar seu coração talvez assim ele pare de doer!

....Eu vejo flores em você, flores estas murchas e mortas.
não tenha alto piedade não tenha culpa se o silêncio te calar, mande ele calar a boca.
você é prisioneiro de seus medos de fato, eu não tenho medos pra ser apegados a eles eu rio na cara do medo, quando vejo sua face estremecida eu digo.
você escolheu isto sozinho, então faça melhorar logo.


Eu não conserto a vidraça que você quebrou eu apenas arrumo os cacos no chão, conserte você sozinho o seu coração, estou com os cacos na mão quer que eu te ajude a arrancar seu coração talvez assim ele pare de doer!


noites serenas pense você esta sozinho por que quer eu não te disse que estaria em pedaços pra você vir me completar não.


 não precisa temer me eu não farei nada que você já não queira fazer antes de chegar a qui não se mate pense e mude melhore o quanto puder, arrancar seu coração quer dizer não sentir nem se importar não  se culpar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário