Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O desejo transbordando sobre meu corpo.

Entre as entranhas arrepia e surta.
traspassa por mim enfim esta cauteloso agora.
sou um tanto desvairada e atrevida e fasto as coisas que não quero por perto.
uma densidade e um agressividade e uma formalidade meu dia de comemorar.
vou te agitar pode chegar pode ficar sente se e fica mas um pouco relaxe se desprenda e neste lugar eu vou fazer findar nossa tristezas com um brinde de alegria.
O desejo transbordando sobre meu corpo, prefiro não desvendar e nada muito falar coma o quanto quiser sirva se de todos os desejos e desventuras e sonhos vai ter futebol no campinho e a quele encontro dos amigos de anos.
todos juntos em uma energia contagiante e se não quiser jogar fique apenas pra lembrar se dos bons momentos de agora nada passe em vão não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário