Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Me deixa tão confusa!

Este seu jeito cheio de mistérios sua pele negra e perfeita.
seus olhos esganiçados com tem um brilho horipilente  e ao mesmo tempo provocante e exitante.
deitada apoiei a cabeça no travesseiro pra dormir não pude, pois teu perfume me atormentou noite a dentro.
sonhos loucos e pesadelos devassos e insanos a culpa e sua moreno.
Me deixa tão confusa não sei o por que disto mas eu resisto a você pode ter certeza!
mau consigo respirar direito, me perco em sua pele tão suave, desvio de cada olhar mas mesmo assim você me encaixa em cada movimento seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário