Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

sábado, 15 de outubro de 2011

Nunca, jamais diga o que sente. Por mais que doa, por mais que te faça feliz.

Me fascina e seu olhar, junto do luar ao neblinar vendo as estrelas brilharem.
Não me condene Quando eu falo o que penso, a muito não direi nada e não adianta brigar.

Desculpa,mas ainda não aprendi a decifrar  meu coração
.

Posso estar triste, mas nunca perco o bom humor, e nem tiro o sorriso do rosto, se isso te 

incomoda é problema seu.

E a noite cada palavra que você falou fica ecoando na minha cabeça .


 Nunca, jamais diga o que sente. Por mais que doa, por mais que te faça feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário