Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

sábado, 8 de outubro de 2011

Faz os meus olhos brilharem por alguns segundos amais!

 Venha já pra me fazer um pouco menos cruel e fria, venha aquecer meu coração.
Venha me dar um motivo a mais me ajude aos poucos pra não ser tão insensível assim.
não preciso ser tão indelicada, mas sei não poso mudar meu gênio.
meu humor e um caus.
só você Faz os meus olhos brilharem por alguns segundos amais!
sem pensar em sangue e em ódio sem pensar em nada, você e o caminho ao longo da estrada de neblinas.
pois eu sei que sou quadrada ao insensível máximo.
não curto romances nem filmes de amor gosto de ver o sangue jorrar e ver o medo se exalando por entre os labirintos.
Então, respeitar o espaço entre mim e o obscuro estremo que me move e fascina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário