Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Eu tenho que Aprender a andar descalça num mundo de asfalto e sem coração.

E  Eu tenho que entender entre tantas outras coisas, eu sei Gosto de futebol em dose grande, e abraços apertados e  gosto de ficar de pernas para o ar amo olhar as estrelas,gosto de não se perder o que deveria ser meu o deu fato é meu.


sou um tanto desaforada, um tanto mimada muito madura muito fria e calculista não costuma me importar, a loucura de estar e a mesma que se vai com o por do sol fica a quele beijo pra listar.
 deixe seus medos para depois pois agora eu ire realizarte por inteiro e completamente.
se as luzes se apagarem e acenderem, nova mente escon dace.


poi desde já eu tenho que Aprender a andar descalça num mundo de asfalto e sem coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário