Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Eu só quero ser Livre!

Hoje, eu quero ser livre.
Quero ser simples. Quero poder respirar sem sentir os meus pulmões presos por correntes.
Quero levantar-me, ir à janela e ver o sol a bater-me na cara, poder ver a beleza dos pássaros.
Eu, quero apenas, ser livre.
Livre de mim, de ti, do mundo.
Ser livre de amar, de sofrer, de rir ou chorar. Acordar e saber que sou só e apenas, feliz...
Eu quero, eu quero e eu quero...
Meros desejos egôcentricos, que me alimentam, dia após dia, para poder voar... umas vezes baixo, outras alto. Mas, eu quero ser livre...
De sonhar, de viver. Quero talvez ser, sim, ser livre destas correntes e marés, que me sopram tantas vezes para tão longe...
Mas ser livre é ser dona de mim e tudo o que eu quero é ser eu mesma...

óh, e eu só quero ser livre... Livre de ser livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário