Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Sobra tanto espaço dentro do abraço!

Que eu nem me protejo mais de tanta inveja e desconfiança, sobra um coração quebrado e um mundo inundado.
Falta espaço no armário, falta espaço na rotina, sobra gente chorando atoa , já falta mortes pra sorrir o meu dia.
sobra gritos ecoantes e temerosos, falta espaço para o panico, falta amor em mim.
falta tudo que se quebrou por não aver espaço pra tanto lixo e porcaria que se esgota no tempo.
 Sobra tanto espaço dentro do abraço que eu prefiro não abraçar sem mentiras sejamos francos eu não sou tão boa quanto pensa a máudade estrema em mim!
falta palavras pra descrever e fatos pra constar e nada irei lembrar quando eu acordar.
falta ver o gesto de medo e rosto frio congelante de horror no meio da colheita, falta mas sextas feiras trêses pra me animar com um filme tão medonho que eu possa sorrir em meio as temerosas faces.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário