Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Mesmo lá no fundo, perdida, soterrada e cansada, que a vida compense de alguma maneira.

Quando você tem medo e faz mesmo assim, isso é coragem, eu não o culpo


 por isto.


afinal eu não o culpo por nada, Mesmo lá no fundo, perdida, soterrada e cansada, que a vida 

compense de alguma maneira.  

eu sei que nada muda a meu respeito não queira mudar pois meu amor não


 terás.

eu não sinto, eu escrevo eu penso eu vivo mas não sei amar.

quando se cansar de lutar por mim eu agradeço por me amar mesmo que eu


 não posa nada


 lhe dar.


sei que minhas palavras fazem jus a que digo meu amigo meu abrigo no escuro nos dias de


 tormentos e tempestades sempre me abraça ma quem tem medo de chuva é


 você.


eu fiz de tudo pra mudar isto você não me da escolhas a não ser deixar


 te. 


eu sei que espanto seus medos, mas não poso curar este coração que jura


 para sempre ser 


meu.




vida compensa por te ver sorrir e por te fazer feliz mas não do modo que


 você espere, sou


 complicada de mais e certa do que eu quero sinto muito por nada sentir


 por você, eu seu que te fere quando me ouve dizer que somos apenas 


bons amigos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário