Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Você só veio e Tirou meu fôlego!

Tirou minha inspiração e tirou meu folego, tirou minha inspiração e me fez uma canção.

Dor. Uma coisa que eu há muito tempo não sentia, uma coisa que você me fez esquecer...
esta A culpa não é sua pelo o que pensa ou sente, Você é humano, então, não é errado sentir dúvidas.
Eu suportei... Por tanto tempo esta loucura, seu jeito e seus segredos. Enterrei-os na minha consciência e nos meus pensamentos. Por muito tempo suportei suas mancadas e erros, até o seu jeito inocente de dizer coisas melosas de amor.

Você veio é só Tirou meu fôlegopelas críticas do caminho... eu me tornei obsoleta e fria e não sei ao certo o que este tal de amor.
nunca estou sozinha por mais que pense que estária mesmo, quando eu busco ficar só você me vem com amores e doces pra me consolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário