Sigam - Me Os Bons de Coração Nobre, e Sejam Muito bem Vindos!

Não despreze a sutileza deste dia leia atentamente e conseguira contar de cor as tantas alegrias tuas!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Esta nostalgia que me contagie e a mesma que me faz delirar não da mais pra voltar a traz nunca mais dara...

Se for dizer que me ama pra me comover e depois tentar quebrar meu coração perde seu tempo 


pois eu não tenho mas um coração!


por mais que te fira eu não poso mentir eu não o amo sinto tanto por não sentir absolutamente


 nada por você me perdoa se quiser!


feliz feliz nada é só a dor maquiada.


esta nostalgia que me contagie e a mesma que me faz delirar não da mais pra voltar a traz 


nunca mais dara...


Amor amor? amor, amor, amor.. pra que ele serve? para absolutamente nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário